BALI E PRAIA

8 noites / 9 dias

Sobre
BALI E PRAIA

A Indonésia é um país localizado entre o Sudeste Asiático e a Austrália, sendo o maior arquipélago do mundo, composto pelas Ilhas de Sonda, a metade ocidental da Nova Guiné e compreendendo no total 17.508 ilhas. Exótica por natureza, a Indonésia é um lugar lindo, incrível e cheio de encantos! Cada lugar existente traz suas peculiaridades e diferenciais. A Ilha de Bali, por exemplo, é seu principal cartão postal (o que atrai turistas de diversos lugares do mundo). Bali tem uma atmosfera especial por ser assim, paradisíaca! Tendo o país heranças culturais de origens islâmica, cristã, hinduísta e pagã, a Indonésia é uma mistura de riqueza cultural. São templos, palácios e até vulcões, que tornam o país um dos locais mais visitados do mundo. As praias são de beleza ímpar, com o mar em tom verde. Os turistas que visitam a Indonésia também podem aproveitar para curtir a badalada vida noturna local, conhecer os museus, as vilas de moradores, o artesanato, as galerias, os palácios, spas, o belíssimo cenário formado pelas plantações de arroz, os resorts exclusivos e os hotéis luxuosos.

BALI E PRAIA

Roteiro
COMPLETO

Denpasar – Ubud

Chegada a Denpasar e traslado a Ubud. Boas-vindas e traslado ao hotel de Ubud.

Ubud – Tegalalang – Ubud

Visita de Ubud, a capital cultural de Bali, onde conhecerão o palácio Puri Sareng Agung, o mercado, a Floresta Sagrada dos Macacos e o museu Arma. Almoço em restaurante local. À tarde, caminhada de 1 hora pelos arrozais nos terraços de Telagang. De volta a Ubud, parada em Petuflu, famoso por ser o lar de milhares de garças à noite.

Ubud – Gunung Kawi – Tirta Empul – Vulcão Batur – Besakih – Alam Giri – Ubud

Visita do centro da ilha, onde conhecerão o templo Gunung Kawi e seus 10 santuários, o templo Tirta Empul, famoso pelas águas sagradas. Traslado à região vulcânica de Kintamani, onde está o Monte Batur. Almoço com vista ao lago Batur. À tarde, visita de Besakih, o “Templo Mãe” de Bali. De volta a Ubud, parada na plantação de café e especiarias de Alam Giri.

Ubud – Taman Ayun – Jatiluwih – Lago Bratan – Ulun Danu – Tanah Lot – Ubud

Traslado a Mengwi e visita ao Templo Real de Taman Ayun e à zona de arrozais de Jatiluwih nas encostas do Monte Batukaru, declarado Patrimônio da Humanidade da Unesco. Almoço com vista aos arrozais. Traslado ao lago Bratan para uma visita ao templo de Ulun Danu e ao mercado de Bedugul. O dia termina com um belo entardecer sobre o templo de Tanah Lot na praia.

Ubud – Klungkung – Sidemen – Tirta Gangga – Tenganan – Goa Lawah – Praia de Bali

Exploração do leste de Bali com uma primeira parada em Klungkung para visitar o antigo tribunal de Kertagosa e a antiga aldeia de Sidemen. Traslado com vistas panorâmicas ao Monte Agung e visita ao Palácio de Tirta Ganga, “Águas do Ganges”, e seus numerosos reservatórios. Almoço com vista aos banhos do palácio. À tarde, visita a Tanganan, o povoado dos habitantes originários de Bali. Última parada no templo de Goa Lawa para visitar a caverna sagrada dos morcegos. Chegada pela tarde ao seu hotel na praia do sul de Bali (Sanur, Nusa Dua ou Jimbaran).

Praia de Bali

Dia livre no seu hotel na praia.

Praia de Bali

Dia livre no seu hotel na praia.

Praia de Bali

Dia livre no seu hotel na praia.

Praia de Bali – Denpasar

Café da manhã e check-out às 12h. Traslado ao aeroporto de Denpasar para voo de regresso ao Brasil.

O que está
incluso?

* 8 noites de hospedagem com café da manhã

* Traslados de chegada e saída

* 4 dias inteiros de passeios conforme descrito no roteiro

* 4 almoços

* Seguro assistencial

* Kit viagem personalizado da Operadora


Valores

Destino Single Double Triple Período Saídas
Indonésia sob consulta sob consulta sob consulta 9 dias Diárias