CANADÁ COM TUDO

9 noites / 10 dias

Sobre
CANADÁ COM TUDO

O Canadá está localizado na América do Norte tendo como vizinhos, ao sul, os Estados Unidos, e a oeste, o Alasca. De tamanho continental – são quase 10 milhões de km², sendo o segundo maior país do mundo, perdendo apenas para a Rússia , o Canadá é banhado pelos oceanos Atlântico, Pacífico e Ártico, tem seis fusos horários diferentes e paisagens e temperaturas bem distintas.

Um país multicultural por excelência, fundado por três povos distintos  o indígena, o britânico e o francês , o Canadá de hoje abriga um mosaico de culturas trazidas por imigrantes de todos os cantos do mundo. O turismo, assim como o país, também é multifacetado: há destinos para quem curte neve, florestas, lagos ou cidades mais urbanizadas. Há opções de passeios para viajantes que preferem esportes de aventura, preferem relaxar à beira do lago, curtir uma praia, uma balada ou um passeio urbano.

A maior cidade do país é Toronto, localizada na província de Ontário. É uma cidade cosmopolita com mais de 2 milhões de habitantes. Seus visitantes encontram tudo o que necessitam para aproveitar da melhor maneira suas férias, desde arte e cultura até parques e espaços naturais.

Porém, a principal atração do país não são as suas belas e modernas cidades. Montanhas nevadas, florestas centenárias, vastos campos abertos e lagos com águas azul-esmeralda, esta é a verdadeira alma do Canadá: sua natureza.

Um destino surpreendente!

CANADÁ COM TUDO

Roteiro
COMPLETO

Toronto

(30 km) Chegada ao aeroporto de Toronto, recepção e traslado ao nosso hotel central. Tempo livre. Recomendamos visitar o bairro de entretenimento, entre as ruas King e Queen, que atualmente é o local de diversão noturna mais dinâmico de Toronto, e o luxuoso bairro de Yorkville, onde estão as butiques de luxo, ou o porto de Toronto, que adquire vida particular à tarde.

Toronto — Niágara Falls — Toronto

(250 km) Às 8h, reunião com seu guia no saguão e partida para iniciar sua viagem. Café da manhã. Partida antecipada para o centro de Toronto. Visita panorâmica da cidade, uma das mais importantes, cosmopolitas, divertidas e bonitas da América do Norte. Conheceremos o centro financeiro e a área comercial, a antiga e a nova prefeitura, um edifício moderno ladeado por duas torres dobradas que cercam uma cúpula branca central; Queen’s Park, onde encontramos o Parlamento de Ontário; Chinatown; o Rogers Stadium (Blue Jays), o primeiro do mundo a ter um teto solar abobadado; e a Canadian National Tower, que com seus 553 metros de altura detém o recorde de ser a torre de comunicações mais alta do mundo (subida não incluída). Continuamos pelas espetaculares Cataratas do Niágara, atravessando a pitoresca e histórica cidade de Niagara-on-the-Lake. Faremos uma parada para apreciar esta cidade encantadora. Partida para as famosas Cataratas do Niágara, um pequeno grupo de grandes cachoeiras localizadas no rio Niágara, na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá. São formadas por três cachoeiras diferenciadas: as cataratas do Canadá (Ontário), as americanas (Nova York) e as menores, as do Véu de Noiva. Visitaremos a parte canadense, onde existem várias torres com vista para as cataratas, como a Torre Skylon e a Torre Konica Minolta. Buffet de almoço no restaurante Skylon (incluído), que oferece uma vista panorâmica espetacular. Mais tarde, embarcaremos no famoso navio “Hornblower” (incluído), onde os visitantes, cobertos com capas de chuva com capuz, são levados ao pé das cataratas, para conhecê-las de perto, desfrutando de uma vista panorâmica espetacular. Esses barcos transportam passageiros abaixo das cataratas desde 1846. Tempo livre durante o qual você terá a opção de participar de um espetacular voo de helicóptero sobre as cataratas, retornando a Toronto a seguir. Jantar no centro da cidade (incluído). Retorno ao hotel e hospedagem.

Toronto

Café da manhã no hotel. Dia livre.

Toronto — 1.000 Ilhas — Ottawa

(380 km) Café da manhã. Partida em direção à bela região das Mil Ilhas. Passeio de barco pelo rio São Lorenzo, percorrendo uma das áreas mais espetaculares deste rio e fazendo fronteira com uma das 1.800 ilhas que emergem nessa área. Após o almoço em um restaurante, continuamos à capital nacional do Canadá, Ottawa, capital designada do Canadá no século XIX pela rainha Vitória da Inglaterra. Bela capital do país e uma das mais tranquilas. Chegada e visita panorâmica, onde se destaca o Parlamento, um edifício neogótico às margens do rio Ottawa. Parliament Hill é dominado por três blocos de construção: a Peace Tower (estrutura espetacular com 92m de altura e 53 sinos de bronze); a Chama Centenária; e a Câmara dos Comuns. Também veremos a Suprema Corte, a Basílica de Notre-Dame, construída no final do século XIX e considerada a igreja mais antiga da cidade. Também passaremos pela residência do primeiro-ministro canadense, descobriremos a beleza simples do canal Rideau Falls sem esquecer o distrito das embaixadas, o parlamento canadense, Sussex Drive, o Centro Nacional de Artes e o Museu de História do Canadá. Jantar e hospedagem.

Ottawa — Omega Park — Montebello — Tremblant

Café da manhã. Um pouco de tempo livre, partindo para Montebello, paramos no luxuoso Fairmont Montebello Hotel, construído inteiramente com troncos importados do oeste canadense. Almoço buffet e partida para Mont Tremblant. No caminho visitaremos o Omega Park, onde poderemos observar a fauna canadense em um ambiente semisselvagem. Saindo do Omega Park, continuaremos nossa viagem a Mont-Tremblant. Hoje, essa população é conhecida como uma das melhores estações de esqui do Canadá. Esta cidade encantadora, fora do inverno, oferece paisagens realmente bonitas. Cercada por pinheiros centenários e florestas exuberantes, era a fonte de suprimento de papel no início do processo de colonização. Subida ao topo de Mont-Tremblant de teleférico (incluída). Jantar em um restaurante (incluído). Hospedagem em Tremblant.

Tremblant — Cabana Chez Dany — Quebec

(365 km) Café da manhã. Partida para Trois-Rivières (Três-Rios). Chegada e almoço na barraca de açúcar de Chez Dany, onde provaremos alguns pratos típicos da região e explicaremos como é produzido o xarope de bordo autêntico (mel de bordo). Em seguida, seguimos para Quebec. Chegada e passeio panorâmico da cidade com seu guia, a única cidade murada da América do Norte e declarada pelas Nações Unidas como “Patrimônio Universal”. Conheceremos as fortalezas, o Chateau de Frontenac, a Assembleia Nacional, a Praça Real, a Catedral, o Porto Velho e muitos outros locais de interesse. Tempo livre para desfrutar desta cidade histórica, com influências francesas e britânicas. Jantar e hospedagem.

Quebec — Beaupre Coast — Quebec

(80 km) Café da manhã. Visita a esta bela região da costa de Beaupre, onde você pode visitar a encantadora ilha de Orleans, onde pode observar a fervura desses produtores agrícolas e suas belas aldeias, a costa de Beaupre, com sua estrada real e suas antigas casas rurais, e o magnífico Canyon de Santa Ana, com sua linda cachoeira em um cenário natural. As Cataratas de Montmorency, com 83 metros de altura, são mais altas que o Niágara, onde montaremos o funicular que nos levará ao topo. Almoço incluído. Uma excursão de contrastes que certamente satisfará os mais exigentes! Tempo livre. Jantar na Praça Real. Hospedagem.

Quebec — Montreal

(250 km) Café da manhã. Partida para Montreal, chegada e almoço com especialidade de carne defumada montrealense. Após o almoço, faremos a visita panorâmica de Montreal, a segunda maior cidade de língua francesa do mundo. Durante a visita, exploraremos o centro da cidade, com sua impressionante Basílica de Notre-Dame (ingressos não incluídos). Veremos: Old Montreal, McGill University, a coluna de Nelson (monumento mais antigo da cidade) e, embora haja quem pense que é uma réplica da coluna Trafalgar Square, na verdade Montreal estava à frente de Londres 34 anos. Passaremos pela prefeitura. Teremos tempo livre para desfrutar da velha Montreal. Partimos para Mont-Royal, o parque mais importante de Montreal. Subida a pé até o mirante de Kondiaronk, onde veremos uma vista incrível da cidade de Montreal e do rio São Lorenzo. Retorno ao centro e jantar. Hospedagem.

Montreal

(24 km) Café da manhã no hotel. Dia livre. Atividades sugeridas: Um passeio a pé pelo porto de Old Montreal, um passeio guiado de Jetski com o WetSet ou um passeio de JetBoat pelas corredeiras de Lachine. Ou por que não alugar uma bicicleta, andar de bike pela cidade e viajar pelo circuito de Fórmula 1 de Montreal? O Museu de Belas Artes ou o Jardim Botânico com o Montreal Biodomo também podem ser suas atividades hoje. Para suas compras de última hora, a cidade oferece uma área verdadeiramente privilegiada de boutiques e shopping centers no eixo da Rua Santa Catalina, a poucos metros do nosso hotel.

Montreal

Café da manhã. Tempo livre até a hora da partida para o aeroporto.

O que está
incluso?

* 3 noites de hospedagem em Toronto

* 1 noite de hospedagem em Ottawa

* 1 noite de hospedagem em Tremblant

* 2 noites de hospedagem em Quebec

* 2 noites de hospedagem em Montreal

* Refeições: 9 Cafés da manhã + 6 Almoços (incluindo na Torre Skylon Niágara) + 6 Jantares

* Traslados de chegada e saída no primeiro e no último dia

* Guia em Espanhol

* City tours em Toronto, Ottawa, Quebec, Niágara e Montreal

* Visita a Niágara-on-the-Lake

* Visita às Cataratas do Niágara (+ passeio no barco Hornblower)

* Passeio de barco pelas Mil Ilhas, no rio São Lorenzo

* Ingressos: Canyon de Santa Ana, Parque das Cataratas Montmorency (+ acesso ao funicular) e Basílica de Santa Ana

* Seguro assistencial

* Kit viagem personalizado da Operadora


Valores

Destino Single Double Triple Período Saídas
Canadá sob consulta sob consulta sob consulta 10 dias De Maio a Outubro de 2020