CRUCE ANDINO: CHILE – ARGENTINA

COMBINAÇÃO RÁPIDA

1 dia

Sobre
CRUCE ANDINO: CHILE – ARGENTINA

Uma viagem contemplativa entre Chile e Argentina, cruzando lagos e avistando vulcões e montanhas, onde o único trabalho que se tem é o de trocar de barco para ônibus, e de ônibus para barco: o Cruce Andino é ecoturismo sem precisar calçar botas de trekking ou carregar mochila nas costas.

A travessia dos lagos – de Puerto Varas a Bariloche ou vice-versa – pode ser feita em um dia inteiro ou em dois dias. Quem preferir pernoitar pelo caminho, dorme no vilarejo de Peulla. Como passeio de dia inteiro, o tour leva em torno de 12 horas, desde o hotel em Puerto Varas até o hotel em Bariloche (ou vice-versa).

CRUCE ANDINO: CHILE – ARGENTINA

Roteiro
COMPLETO

Puerto Varas – Bariloche

Saída do hotel em serviço regular contornando o lago Llanquihue no trajeto a Petrohué. Embarque em catamarã para navegar pelo Lago de Todos los Santos, até Peulla. Almoço por conta dos passageiros. Saída em ônibus para Puerto Frias para embarque em balsa para atravessar o lago Frías até Puerto Alegre. De Puerto Alegre continuação em ônibus até Puerto Blest e, embarque em catamarã navegando pelo Lago Nahuel Huapi até Puerto Pañuelo. De Puerto Pañuelo traslado regular em ônibus até Bariloche.

O que está
incluso?

* Traslados e navegação de Puerto Varas a Bariloche ou vice-versa

* Seguro assistencial

* Kit viagem personalizado da Operadora


Valores

Destino Single Double Triple Período Saídas
Chile e Argentina sob consulta sob consulta sob consulta 1 dia Diárias