GALÁPAGOS FLASH

3 noites / 4 dias

Sobre
GALÁPAGOS FLASH

Um destino com várias montanhas, vulcões e paisagens incríveis: assim é o Equador! Um país conhecido pela simpatia e receptividade dos nativos com os turistas, com uma cultura e história muito ricas e presentes.

Uma viagem ao Equador reserva uma das melhores experiências turísticas diante de suas atrações históricas e naturais. A capital, Quito, tem como principal destaque seu bem conservado centro histórico, que lhe garantiu ser reconhecida pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade em 1978. Outro patrimônio listado é a bela cidade colonial de Cuenca, com suas igrejas e edifícios coloniais, ruas calçadas de pedras e uma deliciosa atmosfera da América hispânica.

Há também outra atração disputada do Equador: o arquipélago de Galápagos. Sua singular e endêmica fauna é de tal forma especial que marcaram as ideias de Charles Darwin. Anos mais tarde, o naturalista inglês publicaria seus conceitos sobre a evolução das espécies, uma obra que quebraria paradigmas não só dentro das ciências naturais, mas também da religião e da sociedade. Iguanas, tartarugas gigantes e uma miríade de espécies de aves, entre outros animais, ainda estão lá sendo fotografadas pelos turistas.

GALÁPAGOS FLASH

Roteiro
COMPLETO

Galápagos

Recepção no aeroporto de Baltra e traslado de ônibus públicos para a doca do canal de Itabaca, para atravessar uma balsa de serviço público para a ilha de Santa Cruz, onde um transporte estará esperando por você para transferi-lo para Puerto Ayora, onde estão localizados os hotéis desta ilha. (A transferência opera diariamente às 10h30 + 13h30 + 15h30.)

Galápagos

Café da manhã no hotel. De manhã, visite a Estação de Pesquisa Charles Darwin e depois faça uma excursão pela parte superior, visitando a Reserva Natural das Tartarugas Gigantes e dos Túneis de Lava. Hora do almoço em Puerto Ayora e à tarde, caminhada para visitar a Praia da Baía Tortuga, onde você pode desfrutar da praia ou atividades opcionais de Surf, Kayak e Snorkell, e retornar ao hotel no final da tarde. (Opera na segunda, quarta, sexta e domingo.)

Galápagos

Café da manhã no hotel. De manhã, um passeio de iate pela Baía, para conhecer “La Lobería”, em homenagem aos leões-marinhos que estão localizados aqui. Continuando o passeio, vamos ao “Canal del Amor”, um lugar onde a natureza nos permite admirar sua beleza. No final deste canal, a poucos metros de distância, encontramos um ponto de vista onde você pode ver tubarões brancos; Após uma curta caminhada, podemos observar iguanas marinhas na chamada “Playa de los Perros”. Punta Estrada também será visitada. Retorno ao píer. Alojamento. (Opera na terça, quinta e sábado.) * Nota: o barco usado nesta excursão é um barco a motor com capacidade para 16 passageiros.

Galápagos

Café da manhã no hotel. Eles serão apanhados no hotel para transferi-los para o Canal de Itabaca, onde devem atravessar uma balsa de serviço público para a Ilha Baltra, para pegar os ônibus públicos que os levarão ao aeroporto. Na rota do hotel para o canal, você terá a oportunidade de fazer uma breve parada nas crateras “Los Gemelos”, buracos de crateras formados pelo colapso ou naufrágio de materiais, cercados por florestas de escamas. (A transferência opera diariamente às 8h + 12h + 14h). Inclui apenas transporte.

O que está
incluso?

* Traslado aeroporto Baltra / hotel em Puerto Ayora, visitando na rota a parte alta da ilha Santas Cruz (túneis de lava e reserva de tartarugas) e visita à Estação Científica Charles Darwin (operação diária às 13h — ou, sem as visitas e sem guia, às 10h ou às 15h)

* 3 noites de alojamento em Galápagos (Puerto Ayora — Ilha Santa Cruz)

* Cafés da manhã

* Excursão à praia Tortuga Bay & tour em iate pela baía

* Traslado hotel / aeroporto com parada nas crateras "Os Gêmeos" (operação diária às 7h, 9h e 12h). Incluso apenas o transporte

* Impostos hoteleiros

* Seguro assistencial

* Kit viagem personalizado da Operadora


Valores

Destino Single Double Triple Período Saídas
Equador sob consulta sob consulta sob consulta 4 dias Diárias