Notícias do Mundo do Turismo 13 DE AGO DE 2019

INCRÍVEIS PASSEIOS NA CAPADÓCIA — TURQUIA



Além dos passeios de balão, a Operadora Ponto Com oferece incríveis passeios na Capadócia:

  • Passeio de Jet Boat: O passeio de Jet Boat é altamente aconselhável aos mais aventureiros e menos convencionais. Além da incrível experiência do passeio em si, serão feitas visitas à Vila de Avanos, à Barragem de Hes e também aà Vila de Sarihidir. É uma forma diferente e inesquecível de conhecer a região.
    Curiosidade: O clima na Capadócia difere ligeiramente do de Istambul, mas curiosamente, no inverno, sempre estão uns 5 a 7 graus a menos na Capadócia. Assim sendo, leve agasalhos quentes para este passeio, ou uma jaqueta corta vento! 

  • Passeio de Gôndola: O passeio de Gôndola é uma atividade altamente inesperada, pois é como estar em Veneza, mas em outro contexto cênico. Para além do passeio, será visitada a Vila de Ávanos, e a navegação feita no rio Kizilirmak. Este rio é o maior da Turquia, e uma fonte importantíssima de energia hidroelétrica, e por isso, não é usado para navegação. Assim, o passeio é também bastante tranquilo, sem interrupções de embarcações de grandes dimensões.
    Curiosidade: O mangá japonês Red River (Rio Vermelho) foi inspirado pela forte ocupação hitita nesta área.
  • Tour de Bicicleta: Para os mais atléticos, aqui está uma forma incomum de conhecer a Capadócia. Este passeio foca principalmente nos diferentes vales da Capadócia, e vários serão visitados: Vale Göreme, Vale Pasabag, Vale Zelve, Vale Devrent e Vale Rosa.
    Curiosidade: Os vales são todos diferentes, por algum pormenor ou outro, no entanto nenhum tem cercas que o delimitem. Perfeito para aguçar o senso de aventura do ciclista!

Se inscreva na nossa news e receba
nossa ofertas