O MELHOR DOS LAGOS E VULCÕES

6 noites / 7 dias

Sobre
O MELHOR DOS LAGOS E VULCÕES

Espremida entre o mar – Oceano Pacífico – e a montanha – Cordilheira dos Andes –, a Região dos Lagos do Chile tem quase 49 mil quilômetros quadrados e concentra imensos lagos de águas cristalinas, densas florestas e uma majestosa cadeia de vulcões nevados. Tanto pelo suntuoso vulcão Osorno quanto pelas plácidas águas do Lago Llanquihue, a Região dos Lagos, no sul do Chile, parece um lugar mágico.
Os parques nacionais protegem cascatas, florestas nativas e rios caudalosos que inspiram deliciosas jornadas ao ar livre.
A melhor época para visitar é durante o verão. Neste período o clima é ameno, existe mais oferta de passeios ao ar livre, anoitece tarde e a agenda cultural da região está mais animada. O verão é também a estação em que chove menos e em que há maiores chances de se ver o Osorno sem névoa. Para explorar a natureza exuberante do lugar, vale navegar pelos lagos, se render a caminhadas ou cavalgadas de diferentes níveis ou até deslizar por corredeiras em um emocionante rafting.
As hospedagens charmosas de arquitetura típica alemã, a boa mesa regada pelos clássicos vinhos chilenos e a arquitetura simpática das vilas de montanha complementam a experiência.

O MELHOR DOS LAGOS E VULCÕES

Roteiro
COMPLETO

Santiago

Recepção no aeroporto de Santiago e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

Santiago – Puerto Montt – Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao aeroporto para embarcar com destino à cidade de Puerto Montt (PMC). Recepção e traslado regular ao hotel em Puerto Varas. Hospedagem.

Puerto Varas – Frutillar e Puerto Octay

Café da manhã no hotel. Saída para uma excursão regular de dia inteiro às cidades de Puerto Montt e Puerto Varas, e logo continuar até o belo balneário de Frutillar, localizado às margens do Lago Llanquihue. Almoço incluído. Em seguida, visita a Puerto Octay e retorno ao hotel. Hospedagem.

Puerto Varas – Vulcão Osorno

Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular de dia inteiro ao Vulcão Osorno, localizado no Parque Nacional Vicente Perez Rosales, até o lago Todos los Santos, também conhecido como Lago Esmeralda devido à cor verde-azul de suas águas. Lanche incluído. À tarde, retorno ao hotel. Hospedagem.

Puerto Varas – Peulla

Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular contornando o lago Llanquihue até Petrohué, onde se embarcará num catamarã para navegar pelo lago Todos los Santos, até Puella. Almoço opcional. No fim da tarde, retorno ao hotel. Hospedagem. Este trajeto equivale à metade da Travessia dos Lagos Andinos.

Puerto Varas – Santiago

Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao aeroporto para embarcar com destino a Santiago. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

Santiago

Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao aeroporto e assistência no embarque.

O que está
incluso?

* Todos os traslados de chegada e saída em Santiago

* 2 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã

* 4 noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã

* 3 excursões de dia inteiro em Puerto Varas

* 1 almoço + 1 lanche em Puerto Varas

* Seguro assistencial

* Kit viagem personalizado da Operadora


Valores

Destino Single Double Triple Período Saídas
Chile sob consulta sob consulta sob consulta 7 dias Diárias