TESOUROS DO OESTE

10 noites / 11 dias

Sobre
TESOUROS DO OESTE

Os Estados Unidos são um país muito diverso, de norte a sul e de leste a oeste, tendo muitos contrastes e diferenças que nos permitem realizar centenas de coisas. Nos EUA vamos encontrar diversas coisas para ver e coisas para fazer durante as nossas férias, muitas coisas relacionadas a desportos, entretenimento, lazer, cultura, filmes, etc. A primeira coisa a considerar antes de planejar as férias nos Estados Unidos é que a melhor maneira de conhecer o país é alugando um carro ou uma caravana e percorrê-lo desfrutando de cidades como Miami, Nova Orleans, Nova York, Colorado Springs, Los Angeles, San Diego, Orlando, São Francisco, Seattle, Portland, Baltimore, Tucson,Washington e muitas outras localidades. Note que a distância entre elas é de mais de 5.000 quilômetros, por isso não se deve pensar em visitar por duas semanas, mas é um país ideal para viagens de um pouco mais de tempo. As suas férias nos Estados Unidos podem ser tudo, menos chatas. Gozar as férias visitando galerias de arte ou cidades como Orlando e o seu parque temático Walt Disney, ou passear pelas ruas de Nova York, apreciando um musical na Broadway, são algumas coisas que se podem fazer nos Estados Unidos, um país onde entretenimento, desporto e diversão ao ar livre andam de mãos dadas. Ir a um jogo da NBA, visitar Las Vegas, dar um mergulho na Flórida, conhecer o Colorado, ir ao Parque Nacional de Yellowstone ou Yosemite, ir até a Estátua da Liberdade, em Nova York, são outras atividades que se podem fazer nos Estados Unidos, um país de variedade e de contrastes.

TESOUROS DO OESTE

Roteiro
COMPLETO

Los Angeles

Recepção no aeroporto de Los Angeles e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

Los Angeles – San Luis Obispo – Carmel (Monterey)

Café da manhã americano. Partimos de Los Angeles de manhã pela rota costeira, passando pela cidade de Santa Bárbara a caminho de San Luis Obispo. Em San Luis, visitaremos a missão espanhola de Obispo de Tolosa. Após, continuaremos à cidade de Carmel, no condado de Monterey, onde passaremos a noite.

Carmel (Monterey) – San Francisco

Café da manhã americano. Visita da península de Carmel (Monterey), conhecida por seu ambiente artístico. Inclui parada na missão San Carlos Borromeo de Carmelo. Ao meio dia partiremos para a cidade de San Francisco, aonde chegaremos no meio da tarde. Hospedagem.

San Francisco

Café da manhã americano. Pela manhã, visita da cidade: Ponte Golden Gate, Centro Cívico, Fisherman’s Wharf e outros pontos turísticos. Regresso ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

San Francisco – Sonoma – Napa Valley

Café da manhã americano. Saída cedo de San Francisco cruzando a famosa Golden Gate a caminho da região de vinhedos. Nossa primeira parada será em Sonoma, para visitar a missão San Francisco Solano. Fundada em 1823, é a missão mais ao norte da Alta Califórnia. Continuaremos a Napa Valley, onde pararemos em uma vinícola local para visitar. Hospedagem.

Napa Valley – Yosemite – Mammoth Lakes

Café da manhã americano. Partimos de Napa Valley pela manhã a caminho do Parque Nacional de Yosemite, onde faremos parada para visitar. No meio da tarde continuaremos em direção a Mammoth Lakes, região de esqui durante o inverno e acampamento no verão. Hospedagem.

Mammoth Lakes – Las Vegas

Café da manhã americano. Aproveite a manhã rodeado de pinheiros e de natureza, sinta a tranquilidade do bosque, já que hoje partimos para a cidade das luzes, Las Vegas. Chegaremos nas últimas horas da tarde. Hospedagem.

Las Vegas

Café da manhã americano. Dia livre para compras, espetáculos ou apenas para desfrutar das maravilhas de Las Vegas. À noite, faremos um passeio pela Strip, zona velha e os espetáculos aquáticos da Strip. Hospedagem.

Las Vegas – Hoover Dam – Rota 66 – Grand Canyon

Café da manhã americano. Partimos de manhã rumo ao Grand Canyon, passando no caminho por Hoover Dam e Lake Mead, as maiores represas hidrelétricas do mundo. Também teremos a oportunidade de viajar pela famosa Rota 66, a qual se fez famosa durante a Grande Depressão, quando tantos deixaram suas terras para buscar suas fortunas na Califórnia. Chegaremos ao Grand Canyon durante a tarde para poder iniciar nossa visita antes do pôr do sol. Hospedagem.

Grand Canyon – Los Angeles

Café da manhã americano. Hoje nos despedimos do Canyon a caminho de Los Angeles, atravessaremos parte do deserto até chegar a Victorville, onde teremos uma breve parada para visitar um dos tantos museus da Rota 66. Após, continuação a Los Angeles. Hospedagem.

Los Angeles

Café da manhã americano. Na hora indicada, traslado ao aeroporto utilizando shuttle do hotel.

O que está
incluso?

* 10 noites de hospedagem com café da manhã, em Los Angeles (2), Carmel (1), San Francisco (2), Napa Valley (1), Mammoth Lakes (1), Las Vegas (2) e Grand Canyon (1)

* Passagem em rota por Santa Bárbara

* Visita às missões de Obispo de Tolosa (San Luis Obispo), San Carlos Borromeo de Carmelo (Carmel) e San Francisco Solano (Sonoma)

* City tours nas cidades de Carmel, San Francisco, Las Vegas (noturno) e Grand Canyon

* Visita ao Parque Nacional de Yosemite

* Passagem em rota por Hoover Dam e Lake Mead

* Passagem pela Rota 66

* Visita a museu da Rota 66 em Victorville

* Traslados de chegada e saída

* Seguro assistencial

* Kit viagem personalizado da Operadora


Valores

Destino Single Double Triple Período Saídas
Estados Unidos sob consulta sob consulta sob consulta 11 dias Sob consulta